Planos Básico Set Saúde

FAMILIAR BÁSICO – CO-PARTICIPAÇÃO valor do plano R$ 59,90 (cinqüenta e nove reais e noventa centavos).

FAMILIAR BÁSICO – PLANO CO-PARTICIPATIVO Consultas co-participação de qualquer especialidade médica (Consulte a Tabela de Valores de Co-participação); Exames Laboratoriais e Imagem (Consulte a Tabela de Valores de Co-participação); transporte gratuito no perímetro urbano de Presidente Prudente, com agendamento prévio, em horário comercial, para pacientes não emergenciais, para atendimento nas clinicas médicas (tendo direito a um transporte por semana); apólice de seguro de vida (morte acidental ou invalidez permanente por acidente ) para o titular do plano e cobertura de assistência funeral a família (Cônjuge, Filhos com até 21 anos de idade, Filhos Especiais sem limite de idade), ), filhos acima de 21 anos de idade, e demais pessoas da família devem ser incluídos em apólices individuais, mesmo que residam no mesmo endereço; carência de 120 dias da assinatura do contrato para cobertura de assistência funeral;

DOS PRAZOS E CARÊNCIAS – PLANO FAMILIAR BÁSICO

Consultas em consultório agendadas, das 8:00 ás 18:00 horas.

Carência 03 meses – Co-participação

Consultas de Emergência das 19:00 às 7:00 horas.

Não

Ultrassonografia

Co-participação

Raio-X

Co-participação

Exames Laboratoriais_

Co-participação

Obstetrícia

Não

Exames de Alta Complexidade

Co-participação

Internações Hospitalares

Não

Cirurgias

Não

  

Todas as carências e prazos são referentes a contratos de 24 meses.

  • Todas as consultas e exames serão agendados através – CASS – Central de Atendimento Set Saúde, sito a Rua Siqueira Campos, 699 – Centro – Sala 75 – 7º Andar ou pelo telefone (18) 2101-4100, e WhatsApp (18) 99 803 0107 a qual se incumbirá de prestar todas as informações necessárias ao cliente.
  • Quando da utilização do serviço cobertos pelo presente contrato, o beneficiário deverá dirigir-se à unidade de atendimento da CONTRATADA, para retirar a Guia de Encaminhamento ou solicitar o envio da mesma via os canais de comunicação já citados.
  • A Guia de Encaminhamento somente será fornecida mediante apresentação do cartão de identificação, fornecido pela CONTRATADA, acompanhada de documento de identificação do beneficiário.
  • Os atendimentos ao CONTRATANTE e seus dependentes serão realizados nos consultórios médicos e odontológicos, laboratórios, de análises clínicas ou imagens, hospitais, ambulatórios, estabelecimentos esses credenciados pela CONTRATADA, e selecionados através do princípio da livre escolha pelo CONTRATANTE, para agendamento das consultas, nos casos de consultas de emergência verificar quais hospitais que estão de plantão em nossa central de atendimento. pelo telefone (18) 2101-4100, e WhatsApp (18) 99 803 0107.
  • O beneficiário de posse da Guia de Encaminhamento da consulta ou exame, deverá se dirigir aos locais de atendimento de conformidade com horários previamente agendados.
  • Quando houver a necessidade de exames decorrentes de consultas, o beneficiário deverá apresentar à Unidade de Atendimento da CONTRATADA, além dos documentos de praxe a GUIA DE SOLICITAÇÃO DO EXAME, devidamente requisitada pelo médico conveniado, para emissão da Guia de Encaminhamento deste exame complementar.
  • O presente contrato abrange tão somente os Médicos, Odontológicos, Laboratórios de Análises Clínicas e Imagem, Hospitais, integrantes da rede credenciada da CONTRATADA.
  • CONTRATADA reserva o direito de, a qualquer tempo, cancelar o credenciamento de qualquer profissional ou empresa de serviços, com comunicação prévia aos usuários de 30 (trinta) dias, bem como nomear novos credenciados, objetivando aprimorar o padrão de atendimento.  
  • Para manter todos os benefícios de atendimento e utilizar-se de toda estrutura que o plano oferece; assistência a saúde, seguro funeral e seguro por morte acidental ou invalidez permanente por acidente, as mensalidades devem estar rigorosamente em dia, e em caso de regularização de parcelas vencidas ou acordo de renegociação de dívida para reativação do plano, o contrato passa a ter uma carência de 120 dias no seguro funeral e demais seguros a contar da data da efetivação do pagamento de parcelas vencidas ou renegociação.

HORÁRIOS

Segunda a Sexta-feira
8:00 às 12:30
13:30 às 18:00

CONTATOS

Tel – (18) 2101 4100 
Celular – (18) 99803 0107

contato@setsaude.com.br

ENDEREÇO

Rua Siqueira Campos, 699 – Sala 75
Centro – Presidente Prudente – SP

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